Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Atividade desenvolvida acerca do mal atendimento de telemarketing


28/08/12 Técnicas De vendas
Alunas: Rayanne e Sheila

Roteiro de um mal atendimento ao cliente (Telemarketing)

Atendente: Manda a idéia.

Cliente: Bom dia, é que eu comprei um celular e deu defeito.

Atendente: Qual o defeito que deu?

Cliente: Eu usei umas duas vezes e ele do nada apagou e não quer ligar mais.

Atendente: Espera ai, minha irmã, vou conferir no sistema.

Cliente: Certo.

(MEIA HORA DEPOIS)

Atendente: Ei minha irmã, vi aqui no sistema e você tem que levar na assistência, não posso fazer nada.

Cliente: Como é que você me vende um aparelho com defeito e você ainda me manda levar na assistência?!

Atendente: Vai ficar moscando na minha é? O papo é reto, o bagulho é um só, eu não lhe vendi nada, desande!

E ASSIM O ATENDENTE DESLIGOU NA CARA DO CLIENTE E NÃO RESOLVEU O SEU PROBLEMA.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário