Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Roteiro Da GVT





Roteiro GVT -


Era uma noite de segunda-feira e o telefone toca:
Alô ?
Meu nome é Keliane sou representante da GVT .
Qual seu nome ?
Estela , porque ?
Deseja conferir nossos serviços ?
Não , Não !
Mas o que a Sra esta fazendo agora ?
Estou deitada em minha cama assistindo minha novela .
Más poderia estar assistindo um filme , não gosta ?
Sim Adoro , fale mas ?
Estamos com um pacote promocional de :
Filmes , internet 10 mgs e telefone-fixo .
Esta interessada ?
Sim pode me informar o preço ?
Só um momento .

Então esta foi uma simulação de mal atendimento .
A tal pessoa nem era cliente e a operadora da GVT já chegou incomodando a futura cliente e fez a esperar .

Aluna: Beatriz , Keliane e Estela
Téc. De Vendas
Professora : Ana Claudia
Agradecemos pela sua atenção !

Nenhum comentário:

Postar um comentário