Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Telemarketing - Mal Atendimento



Técnicas de vendas
Roteiro
mal atendimento”
atendentes e a cliente
atendente 1° vivo Boa tarde! maria, com quem falo?
cliente com luzia!
atendente 1° o que deseja?
Cliente não, é que meu celular não etá efetuando chamadas, o que eu tenho que fazer?
Atendente 1° senhora não entendo pode repetir !
Cliente eu disse que não estou conseguindo fazer ligações.
Atendente 1° sim,mas está recebendo?
Cliente sim estou!
Atendente 1° aguarde estamos transferimos sua ligação...
30 minutos se passaram.....
Atendente 2° vivo boa tarde! Tereza, com quem falo?
Cliente com luzia
atendente 2° você deseja atendimento para esse nº?
Cliente sim, é que eu não consigo receber ligações e só atender.
Atendente 2° você já tentou ir a assistência?
Cliente sim, mas eu pensei que ligando poderia ajudar.
Atendente 2° não senhora! A senhora tem que ir a assistência e resolver lá, não tenho como ajudar.
Cliente ta bom!
Atendente 2° Boa noite!! vivo agradece!
Patrícia Dias 


Nenhum comentário:

Postar um comentário